segunda-feira, 23 de abril de 2007

No almoço

Na Caras:
"Camila Alves, a brasileira que namora Matthew Mcconaughey."
A manchete podia ser também a brasileira que se deu bem, muito bem.
.:.
Na Quem:
"Como Juliana Paes secou"
Com certeza não foi comendo o sanduiche nem o branquinho que eu comi de sobremesa especialmente depois do final de semana gastronômico que eu tive.
.:.
Na Primavera:
Encontro um conhecido:
- E aí, tudo bom? Conheci teu guri esses dias.
(putaquiospariu, esqueci o nome da criança...)
- Ah é? Onde foi.
- Tua mulher, tava almoçando com ele no Ocidente.
(caceta, como eu esqueci o nome dela...).
- Tá lindo né? Tinha que ver ele na praia. Então tá, um abraço, tchau.
(momento concentração)
- Tchau Clóvis!
(obrigada Senhor por me fazer lembrar o nome dele, se é que eu acertei)

Nenhum comentário: