quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Monstrinhos Del Valle

Uma vez uma amiga me disse que frase boa não ganha concurso. Concordo com ela em gênero, número e grau. Mas existem frases boas de concursos, que na verdade são frases ruins e que ganham concursos. Enfim.
Vi um cupom para a promoção dos sucos Del Valle, vi que o prêmio era um carrinho elétrico para crianças e pensei: taí o presente da sobrinhada de dia das crianças, vou participar! E depois de muito pensar em "Porque os Monstrinhos Del Valle gostam tanto de frutas?" criei uma frase bem boa. Na verdade era bem ruinzinha, mas pra concurso bah! Era bala.
E o cupom ficou cozinhando na minha agenda e nada de eu depositar na urna. Amanhã eu deposito, e amanhã, e amanhã e então ontem, data limite da promoção, pedi pra mesma amiga que diz que frase boa não ganha concurso, me largar na porta do super pra finalmente depositar o dito cujo. E pra minha surpresa não tinha urna naquele supermercado. Acreditem, fiquei deprimida. Mais ainda quando meu namorado não quis me levar no Iguatemi para depositar o cupom. E mais ainda hoje quando entrei em outro supermercado onde teve um dia uma urna que hoje já não se encontrava mais lá e vi o maldito carrinho.
E lá se foi meu presente de dia das crianças grátis. 
Pensando bem, minha frase era boa demais, nem ia ganhar o concurso.

Nenhum comentário: