sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mulheres...

Elevador do Iguatemi. Eu e dois amigos adolescentes.
Toca o telefone de um deles. Volume alto o suficiente para escutar a conversa toda:

adolescente - Alô.
do outro lado - Onde tu tá?
meu pensamento - (certo que é a namorada pra começar com esta pergunta antes de dizer oi)
adolescente - Tô aqui no Iguatemi.
do outro lado - Fazendo o quê???
meu pensamento - (é, ela não vai mesmo nem dizer oi)
adolescente - Ué, vim aqui, tô dando umas voltas.
do outro lado - Mas a essa hora????
meu pensamento - (ai criatura, só tá ele e uma amigo, periga até estar comprando um presente pra ti, sua otária!)
adolescente - Sim, saí do cursinho, o que é que tem???
do outro lado - Não sei. Muito estranha essa história.
meu pensamento - (meu Deus, que bicho burro. E pior. Eu sou igual)

Nenhum comentário: