sexta-feira, 30 de novembro de 2007

My brother

Esses dias lendo um blog, vi uma amiga falando dos irmãos dela. E tive que comentar que a gente ama tanto eles, que chega a doer. Um dos meus irmãos vai amanhã passar mais de três meses nos Estados Unidos. O meu Alemãozinho, que de inho já não tem mais nada, tá realizando um dos sonhos dele que é parte dos meus sonhos também. O mesmo Alemão que numa das últimas vezes que vi, me viu chorando e me abraçou e fez carinho e cafuné e me disse que qualquer coisa que eu precisasse era só chamar ele. O mesmo Alemão que podia ser meu irmão gêmeo, não fosse ele Alemão de olhos verdes. O mesmo Alemão que eu ia ver daqui a pouquinho, se uma criança não resolvesse nascer nesse momento e fizesse meu pai assistir uma cesariana e tivesse que mudar a viagem Gramado/Porto Alegre para amanhã, quando não vou estar aqui.
Pois saiba por aqui, Alemãozinho, que não tem telefone nem post que transmita minha felicidade de te ver indo realizar esse sonho e a minha tristeza por não poder te dar um abraço muito apertado e chorar mais uma vez no teu ombro. Então, choro em cima do teclado mesmo e vai por aqui meu recado: te cuida, te diverte, te amo. O Natal desse ano não vai ser o mesmo sem ti.

Nenhum comentário: