quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que será, do amanhã, como vai ser, o meu destino

Não sou escrava da astrologia, mas vez ou outra leio, confesso, fazer o quê?
Aí um dia recebi um e-mail de fim de ano de uma amiga, com uma mensagem bem legal, que vinha do site Personare. Como era legal, entrei no site. Pra quê. Me mandam a cada três dias meu trânsito astrológico e ainda oferecem outros serviços "de grátis" tipo, o tarô do dia. Mas o mais legal de tudo mesmo é que um nunca tem nada a ver com o outro. Hoje, por exemplo, não sei se vou meditar numa montanha depois de me inscrever numa ONG ou se caio na gandaia.

TRÂNSITO DO PERÍODO: SOL NA CASA 12, LUA NA CASA 4 - 16/01 (hoje) às 14h a 18/01 às 22h - no período que vai de 16/01 (hoje) às 14h a 18/01 às 22h, procure se recolher um pouco mais, Kelen, pois a Lua, justamente na Casa 4, aumenta o potencial de introspecção do Sol, que transita pela Casa 12. A fase é excelente para retiros, meditações, mergulhos de alma. Que tal ficar sem ver ninguém por estes dias? Aproveite para fazer um trabalho de auto-análise, ler, ver filmes, a Lua na Casa 4 favorece muito as idas ao cinema, de preferência só, exercitando assim a sua capacidade de preservar sua individualidade. Este pode ser um período particularmente notável para você trabalhar mais a sua espiritualidade e a sua capacidade de doação. Que tal se voluntariar em prol de alguma causa nobre e altruística?

TARÔ: CARTA DO DIA - 3 DE COPAS - Abra-se ao prazer! - que tal se permitir ter mais prazer neste momento, Kelen? Há quanto tempo você não faz coisas de que gosta? Que tal relaxar e curtir mais a vida? O 3 de Copas surge aqui como arcano conselheiro, pedindo-lhe que permita abrir-se ao prazer, para que ele flua na direção do mundo e este lhe atenda, possibilitando situações felizes, festas, namoros (ainda que não necessariamente sérios), em suma, coisas que lhe distraiam e lhe permitam ter dias agradáveis, ao redor de quem você ama. Saia com os amigos, conheça novas pessoas, permita-se rir, conversar, conhecer os outros... estar no mundo! Você sentirá sua alma mais leve e perceberá as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla.

Nenhum comentário: