quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Procura-se

Há mais ou menos doze anos moro sozinha. Com algumas (breves) interrupções, é verdade, mas nunca deixei de me virar sem ajuda masculina, fosse pra troca da lâmpada ou pro ralo entupido. Todos os pregos e parafusos instalados nas minhas paredes foram parar ali por obra de nós três: eu, meu martelo e minha furadeira. Já furei, martelei, parafusei, montei, pintei, lixei, pendurei, conectei, pluguei e a última (e econômica) novidade: aprendi a instalar tomadas e interruptores!
Mas nem por isso vou entrar no time das que dizem que homem só serve pra isso mesmo, discordo totalmente. Por exemplo agora, neste exato momento o que eu mais preciso nessa vida é de um homem. Porque instalar o ventilador de teto com comando de parede vai ser demais pra mim.

Nenhum comentário: