quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Carpe diem

Esses dias me contavam que uma pessoa que há anos não trabalhava (e que quando trabalhava na verdade não, tipo assim, realmente trabalhaaaaava) voltou pro batente. Ele, interessado em como ela estava se sentindo, questionou a respeito, no que prontamente veio a resposta.

Ah, pois é, tá tudo bem, mas é estranho né, porque no fim tu passa o dia todo trabalhando e quando sai do trabalho o dia já acabou...

Primeiro eu achei a resposta absurda. Uns três segundos depois achei ainda mais absurda porque essa porcaria é verdade! Se a gente já passa 1/3 da vida dormindo, pega mais 1/3 que tu com certeza passa trabalhando, e aí? É pra eu dividir todo resto que eu quero e preciso fazer em 33,3% do meu tempo? Ah, não sei não. Vou ter que abrir mão de alguma coisa nesses 66,6% aí, e o pior é que eu gosto muito dessa coisa de dormir... vou entrar pro Clube do Nadismo.

Nenhum comentário: