terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pra morrer de saudades

Recebi hoje de manhã um e-mail da minha irmã que lê meu blog pros meus afilhados. Ela estava com eles vendo o jogo do Inter e por algum motivo começaram a falar em viajar depois dos trinta. Começa o Marco, o mais velho:

- Depois dos trinta é aquele negócio da dinda, né? O que que é depois dos trinta???

Explica a minha irmã que eu dei esse nome porque tinha acabado de fazer 30 anos quando fiz o blog. E ele continua:


- Quando é o aniver da Dinda?
- Dia 13 de março.
- E a gente não deu presente?
- Sim, deu dinheiro pra ela comprar alguma coisa na Espanha!

Aí o João, o mais novo, interefere:

- E a dinda comprou aqueles sapatinhos engraçados pra passear no parque de diversões!!!

Eles são o melhor presente que a minha irmã já me deu nessa vida. Mesmo que eu não seja uma frequentadora super assídua de Gramado, mesmo que eles achem os meus irmãos muito mais divertidos do que eu, que vivo dando ordens, mesmo que eles façam cara feia quando eu aperto e beijo eles. Sou completamente apaixonada por essas duas figurinhas.

Nenhum comentário: