sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vivemos de paixão, e alguma grana

Sexta-feira, cinco da tarde, eu e Gabi, beira da praia, claras na mão, altos papos cabeça em meio ao banho de sol:

- Não sei Kelen, às vezes me dá a sensação que a gente tá aqui e só gasta, gasta e gasta.
- Não é uma sensação Gabi, é a pura realidade. Hoje por exemplo...
- Não fala! Vamos beber...
.:.
E depois de um mês (e uma única mala), gostaria de declarar que não aguento mais as minhas roupas!
.:.
Tudo começou com a foto do Jorge Drexler (no show de ontem que eu não fui) todo estilo casual-coisa-mais-querida. Tati comenta:

- Tinha um cara bem tipo ele, nesse estilinho aí, lá no aeroporto na Bélgica. Comentei sobre ele e a minha amiga disse "tu gosta mesmo é de um latino!". Pior que é verdade.
- Eu também prefiro. Esse negócio de inglês, norueguês, escocês, tô fora.
- Eu já fiquei com um inglês, mas ele era um tipo muito bem, loiro, pele morena, e tal.
- Ah claro, uma coisa assim tipo David Beckham acho aceitável!
(momento pensativo)
- Eu nunca fiquei com ninguém de outro país...
(momento pensativo mais longo)
- Eu nunca fiquei com ninguém de outro estado! Só gaúcho!

Nem eu sabia que tinha esse "espírito-gaúcho-separatista" tão arraigado! Mas esse uruguaio... ah, esse eu pegava!


Nenhum comentário: