sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minha sexta-feira 13 tem trilha sonora

E ela manda todas as bruxas embora.


"Vou deixar, a vida me levar, pra onde ela quiser, seguir a direção, de uma estrela qualquer, não quero hora pra voltar não, conheço bem a solidão, me solta, e deixa asorte me buscar."
 .:.
"Vai sair da minha vida, você vai ter que mudar, da minha casa, de atitude, chega! Ainda mais agora, que eu vou viajar, prá me livrar de você, não quero mais ser seu amigo, nem inimigo, nada!"
 .:.
"Muitas vezes o coração, não consegue compreender, o que a mente não faz questão, nem tem forças pra obedecer. Quantos sonhos já destruí, e deixei escapar das mãos, se o futuro assim permitir, não pretendo viver em vão.
 .:.
"Minha velha alma, cria alma nova, quer voar pela boca, quer sair por aí..."
 .:.
"Eu vou, me alimentando, me ligando, sonhando, me preparando, um sonho à beira-mar, confesso, tô viajando. Vem junto comigo, bota o pé na estrada, tô viajando, essa viagem já tava planejada. E se não tem dinheiro, eu faço, me dá um beijo e um abraço, felicidade, você sabe, preta, é passo a passo."
.:.
"Eu não sei, se eu tô certo ou se eu tô errado, mas faço tudo o que eu digo e digo tudo que eu faço, neste mundo eu sou eu você é você, faça tudo o que quiser porque eu também vou fazer."

Nenhum comentário: