quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Enfim

Demorei um pouco a me render ao Twitter e quando me rendi, ele acabou tomando o lugar do meu Blog, pra onde muitas vezes nos últimos anos corri na hora de escrever posts curtinhos que nada mais eram do que pequenos grandes desabafos no meio de algum momento turbulento-divertido-sem-noção-enfim qualquer. Só que fora do blog funciona assim: a gente acha que pode escrever o que quer e as pessoas que lêem-seguem-enfim acham que podem comentar o que quiserem. E na verdade todo mundo realmente pode tudo, inclusive não gostar do que o outro faz. Mas quem tá na chuva é pra se molhar e quem não sabe disso, aprende na marra e é se molhando mesmo. Coisas dessa vida-nerd-pública-moderna-enfim que tá aí. Fazer o que se a gente tem vontade de escrever os nossos devaneios-pensamentos-idiotices-enfim diárias e essa vida-nerd-pública-moderna-enfim nos permite isso? Fazer o que se as outras pessoas não tem vontade de ler os nossos devaneios-pensamentos-idiotices-enfim diárias ainda que estejam nessa vida-nerd-pública-moderna-enfim mas que não obriga ninguém a isso? 
Não quero chegar a nenhum lugar com isso. Ou na verdade quero. Quero chegar bem aqui, no meu Blog, onde eu escrevo o que eu quero, na hora que eu quero, do jeito que eu quero. E quem vem até aqui, ou é porque gosta do que eu penso-escrevo-devaneio-descarrego-enfim ou porque... bom, ou porque é louco mesmo. E de louca aqui já basta eu.

Nenhum comentário: