quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Purgatório da beleza e do caos

Se eu tentasse descrever aqui meu último final de semana no Rio esse blog ia virar um diário do tipo "sexta eu fiz isso, sábado eu fiz aquilo, domingo eu não lembro direito o que eu fiz, segunda eu voltei" e esse diário (além de chato) não ia conseguir traduzir nem explicar o bem que me fez o tal fim de semana. Por absolutamente nada específico, simplesmente pelo conjunto da obra. Descobri uma pesquisa que diz que o Rio encabeça a lista das cidades mais felizes do mundo. Diz lá que é só uma questão de percepção, que não é a realidade. Verdade ou não, quem vai pra lá volta um pouco contagiado por essa felicidade toda, e olha que ela parece bem real. Tão real, que decidi que quero começar 2010 assim, com o pé direito lá na Baia de Guanabara.
.:.
A beleza e o caos? Não, não é do Rio que eu tô falando. É da minha vida mesmo!


"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração"

(Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário: