domingo, 8 de março de 2015

Insinuações caninas

Domingo, dia de Parcão, levo comigo duas cuscas e duas bolinhas pra elas correrem até cansar. Entre um arremesso e outro, um labrador intercepta a bolinha. Caminho até ele, recebo a bola de volta sorrindo e volto pro meu lugar a sombra pensando porque é que as pessoas vão até lá e não levam um brinquedo pros seus cães. Repito a operação mais meia dúzia de vezes até que eu intercepto a bolinha do labrador. Parada junto das minhas cuscas, com uma bolinha em cada mão para o alto e o labrador latindo em um volume ensurdecedor nos meus pés, vejo a dona vir na minha direção. Brinco com ela:
- Que goela hein?
- Também, tu fica aí te insinuando com essas bolinhas pra ele!
E no Dia Internacional da Mulher, me senti a tarada do Parcão.

Nenhum comentário: