segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nota Legal (?)

Como odiar a Nota Fiscal Eletrônica antes mesmo de começar a usar a dita cuja:
"Utilizar os navegadores Mozilla Firefox ou Internet Explorer"
.:.
Segunda-feira, primeira nota fiscal eletrônica a ser emitida, tudo vai bem até que ao pedir para gerar a dita cuja dá problema no applet, seja lá o que for isso. Ligo pro meu suposto suporte técnico que pede pra acessar meu computador. Ao verificar que estou no site da Nota Legal no Firefox pergunta um tanto indignado:
- E eu posso saber porque tu estás usando o Firefox?
- Porque eu odeio o Explorer te ajuda?
- Nós não damos suporte no Firefox.
- E eu posso saber porque vocês não me avisaram?
- E porque eu deveria te avisar?
- Justamente por vocês serem o meu suporte e provavelmente saberem tanto quanto eu que o Explorer é um navegador de merda falido!?

Em meio a tantas gentilezas, ele seguiu me atendendo mesmo assim, até verificar que nada roda no meu explorer, a começar pelo nosso adorável Java! Eis que então, sem nenhuma vergonha na cara sugere.
- Tu já pensaste em trocar de computador?
E tu, meu anjo, já pensaste em ir lá onde tu sabe onde hoje? Afinal, segunda-feira, Java, Explorer, NF eletrônica, é muito amor envolvido!

Nenhum comentário: