quarta-feira, 8 de maio de 2019

Você é meu amorzinho, você é meu amorzão

Normalmente quando eu estou com a Melissa, ou o Lucas nos ignora solenemente ou quer que eu substitua ela imediatamente por ele, não tem meio termo. Mas mesmo quando a primeira opção é a escolhida, certamente ele está atento ao que está acontecendo ou sendo dito. Me dei conta disso dia desses no carro, quando perguntei pra ele a mesma coisa que costumo perguntar pra Melissa durante a troca de fraldas.
- Quem é o amor da mamãe, Lucas?
Prontamente ele me respondeu.
- É a Meissa!
Assim que consegui juntar todos os caquinhos do coração do chão, respondi pra ele:
- Não Luquinhas, vocês dois são meus amores! Ela é meu amorzinho, tu é meu amorzão!
Ele sorriu, parece que gostou do arranjo. Aí lembrei que havia um marido no carro e completei:
- E o papai é o meu amor!
(pausa)
- Às vezes.
Não dá pra dar essa moral toda pra marmanjo, né?

Nenhum comentário: