quarta-feira, 5 de junho de 2019

E nessa loucura

Nesta madrugada, perto da uma da manhã, ouvi uma turma cantando "Evidências" na rua. Talvez porque eu já tivesse acordado com o marido chegando em casa mesmo, não me importei e ainda sorri na cama, afinal, era "Evidências", né? As vozes foram diminuindo e ao longe vi que começaram a puxar um "Beija eu" da Marisa Monte. "Logo as vozes vão sumir e eu vou voltar a dormir", pensei eu. Mas não, de repente voltaram com tudo. Dessa vez a música era "Índios" e a cada "Quem me dera..." eles aumentavam um tom. Num desses o Lucas acordou choramingando. Não teve sorriso. Emputeci. Fui pra sacada, de onde avistei todos sentados no muro do prédio em frente, e fiz coro com os outros vizinhos que mandavam eles irem dormir!
De onde cocnlui-se que:
( ) me tornei uma velha rabujenta
( ) mexe comigo, mas não mexe com meu filho
( ) Chitãozinho & Xororó > Legião Urbana
( ) todas alternativas estão corretas

Nenhum comentário: