terça-feira, 21 de abril de 2020

Personagens

Lucas alterna constantemente a incorporação de personagens aqui em casa e a gente vai acompanhando ele na brincadeira, até dizemos que vamos sair desse período com crise de identidade. Se o momento é Backardigans, ele é o Pablo, eu sou a Uniqua, papai é o Tyrone e a mana é a Tasha. Quando a Patrulha entra em ação ele é o Ryder, eu sou a Skye o papai é o Chase e a mana é a gatinha Cali. PJmasks? Ele é o Menino Gato, eu sou a Corujita e a mana e o papai são os vilões Romeu e Garota Lunar. Pois recentemente, numa fase Casa do Mickey, vieram os melhores personagens:
- Mamãe, eu sou o Mickey e você é a Minnie, tá?
- Tá certo! E o papai, meu amor?
- O papai é o Pateta!

(depois a gente resolve o complexo de Edipo, agora a gente só da aquela risadinha da cara do pai)

Nenhum comentário: