quarta-feira, 30 de novembro de 2016

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aprendendo

O Lucas é uma benção. Tranquilo, saudável, apaixonante. Mas exigente. Ele só mama nas seguintes condições: sem movimentação ao redor, em silêncio (música ele admite) e o mais importante de tudo: comigo totalmente concentrada e dedicada a ele. Nada de celular vibrando, conversa no whats app, mão esticando para pegar alguma coisa, nada de falar com outra pessoa ou fazer algo em paralelo. É um momento só nosso que se eu não respeitar ele já deixou claro que também não respeitará. Em tempos tão mecânicos, onde fazemos dez coisas ao mesmo tempo sem estar realmente prestando atenção a qualquer uma delas, estou aprendendo a ter 100% de respeito por quem está na minha frente com um serzinho de 5 dias.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

BO

Estivemos ontem na Delegacia de Polícia da Cristóvão para fazer um tal BO. Atendimento nota dez e delegacia vazia como jamais esperei encontrar. Em algum momento comentei com o responsável pelo atendimento que chegava me sentir constrangida por estar ali dando queixa de uma coisa tão pequena. Ele apenas me respondeu:
- Tua queixa é grave perto do que eu escuto todo dia! Aqui na vizinhança é pura intolerância. Dá vontade de ouvir, entregar o cartão de um psicólogo e mandar embora!
Eu só corrigiria dizendo que a intolerância vai muito além da vizinhança e que por este caminho não vamos muito além como sociedade. Haja psicólogo...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Panquecas

Uma infância inteira dedicada a roubar massa de panqueca sem recheio, essa pilha quentinha na minha frente e eu pensando em rechear! Adulto é um bicho estranho...

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uber

Vai chamar o Uber e pá, tarifa de 1.4x. Espera os 2 minutos e pá, sobe pra 1.6x. Enquanto fica puta da cara com isso, pá, sobe pra 1.9x. Chuta o pau da barraca e pá, chama o Easy Táxi.

sábado, 5 de novembro de 2016

Desafios

Um dos inúmeros e grandes desafios do final da gravidez: conseguir cortar as unhas dos pés.