domingo, 22 de maio de 2022

Verborragia

Deito no meio dos dois. Lucas dorme antes de eu completar a meu tradicional "boa noite, meu amor, te amo". Melissa termina seu mamá e começa a verborragia.

.:.

"Mamãe, ontem eu sonhei que a minha profe de ballet tava aqui em casa ... Onde tá a minha teta? ... O coelhinho da Páscoa veio e escondeu os bichinhos e a gente achou ... Já pensou se eu voasse de capa e de máscara e de saia? Eu ia ser super-heroína. E menino usa calça e é super-herói. E a gente vai  lá e mata os vilões ... Mamãe, a gente precisa comprar um vestido de ballet de manga curta e sem sapatilhas ... Eu quero dormir com a minha mamãe, sem cobertinha ... Quando a gente dorme o cabelo da gente fica bagunçado. Amanhã a gente acorda e eu ponho ele assim, pra baixo ... Mãe! Sabe que desenho a gente nao viu ontem? Momonstros. A gente tem que ver Momonstros! E a gente não tem um Uglydoll laranja. Já pensou se a gente tivesse tooooodos Uglydolls?... Mamãe, quem torce pro Palmeiras? (oi?). Amanhã eu pergunto pro papai, ele sabe."

.:.

E eu me seguro pra não pegar no sono antes dela ou pior! Esquecer  uma vírgula que seja da conversa mais delícia do mundo.