quinta-feira, 9 de abril de 2009

Drops de uma sessão de depilação de uma hora...

... lendo uma revista de 2 anos atrás.

"Um homem alegre é muito bom. Com ele se passam noites adoráveis e fins de semana inesquecíveis: mas para gostar mesmo, é preciso que exista no fundo de seus olhos uma certa melancolia, um certo mistério (...) mas um dia você vai acordar com vontade de almoçar fora - sem ele - e tomar duas ou três caipirinhas. É o início do fim e ele vai perceber. Vai perceber e você vai sofrer, sabendo que aqueles foram os melhores tempos da sua vida..."
(Um Homem Alegre - Danuza leão)

"Onde você foi parar? Como você some assim, de repente, sem avisar? Por onde você escapou, que eu não vi? Contava com a sua presença para fazer algumas coisas, que adoro, mas para as quais não me sobra mais nem um minuto (...) Devo entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. pode correr, pode fugir, que eu vou em busca de você, onde estiver. Cancelarei compromissos, emendarei feriados, mas tenho certeza que te encontrarei de novo, nem que seja por um só segundo. Quem sabe, então, quando estivermos frente a frente, verei que você não se foi em vão, que foi porque tinha mesmo de ir, passando em silêncio como o tempo deve passar. E que, na sua falta, não o terei perdido, porém eternizado."
(Ao tempo perdido - Fernanda Young)

"Eu gosto de gente grande, gente larga, gente espaçosa, (...) gente com varanda, cobertura, pátio e vista, (...) gente em que a gente pode se hospedar, pode morar, pode deitar e rolar, gente onde há vagas."
(Eu quero uma casa no campo - Mme. Mean)


"Lembra sempre disso: o mínimo que tu merece é um homem que te trate como uma rainha."
(Carmem, minha depiladora)

Nenhum comentário: