segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por motivos de força maior

Quando eu era pequena e faltava aula, no outro dia levava uma folha de papel onde dizia: "A aluna Kelen Tomazelli faltou a aula ontem por motivos de força maior". Não entendia exatamente o que aquela tal de força maior queria dizer, mas sabia que era o suficiente pra justificar a falta pros professores.
.:.
Mas chega uma hora que o poder deste significado fica bem claro. Nesses últimos dias, por motivos de força maior, minha vida deu uma reviravolta absurda, repentina e inesperada e que vou me abster de descrever. Primeiro fiquei frustrada, depois triste, depois irritada, depois sem rumo, depois elétrica, depois aliviada e por fim feliz.
.:.
E é desta maneira, aliviada e feliz que vou tirar férias por uns 30 ou 40 dias. Férias de mim, férias de vocês, férias da vida virtual e creio que férias também da vida real, já que 30 ou 40 dias de férias tá muito mais pra sonho do que pra realidade. E depois? Bueno, o depois fica pra depois.

"Não me pergunte, não tenho resposta
Não me procure, não peça que volte..."


Pelo menos não agora!

Nenhum comentário: