segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Somente em uma agência, senhora

Bancos em greve: um ótimo momento para a atualização do módulo de segurança do Banco do Brasil entrar em ação e me fazer bloquear a senha de acesso. Depois de passar os meus dados, da minha empresa, do meu tataravô e explicar a situação, pergunto:
- Como posso desbloquear a senha?
- Somente em uma agência, senhora.
- Certo, mas elas estão todas em greve.
- Compreendo, somente em uma agência, senhora.
- Eu não posso esperar o fim da greve para acessar a minha conta, entende?
- Compreendo, somente em uma agência, senhora.
- Deve existir alguma outra maneira!
- Compreendo, somente em uma agência, senhora.
Tenho certeza que se eu dissesse bem alto "Então vá tomar no meio do seu * " a resposta seria "somente em uma agência, senhora!"

Nenhum comentário: