sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Estocando

Seguindo a onda da nossa presidenta e na falta de conseguir estocar vento, estou estocando algumas postagens sobre a chuva para ler quando der vontade de postar mais alguma coisa sobre a chuva mas souber que já encheu o saco tanto falar de chuva (ainda que o que tenha enchido mesmo o saco tenha sido a própria chuva):
* Chuva com poesia: Vou hibernar. Me acordem quando o sol voltar.
* A chuva é tão sacana que chove até quando nem tá com tanta vontade assim de chover só pelo prazer de molhar.
* Se por algum segundo eu conseguir esquecer que está chovendo, meu feed do Facebook automaticamente irá me lembrar.
* Esse tempo assim chuvoso com um jeito tão Londrino deve ser ótimo, em Londres.
* É melhor reclamar da chuva do que ser sapo.
* E cada vez que alguém diz que é Primavera a chuva chora de rir.

Nenhum comentário: