sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Troca de favores

Indicada por amigas, uma pessoa entrou em contato para demonstrar um equipamento maravilhoso de limpeza. Não sou lá a mais pacienciosa com este tipo de demonstração, mas em respeito as amigas que indicaram e à frase "só a demonstração já vale a pena!" que acompanhou a indicação, topei a empreitada. Ontem, em meio a chuvarada que caía, a demonstradora entrou em contato dizendo que estava com muita dificuldade de deslocamento. Eu (um tanto aliviada) disse que não havia problemas, voltaríamos a marcar em outra data. A noite ela fez contato tentando remarcar para hoje, mas eu disse que infelizmente não poderia, ficaria para semana que vem. E aí não me contive e adiantei: preciso ser sincera, o preço não cabe no meu bolso. Ao que ela respondeu:
- Não tem problema, eu preciso de qualquer forma estar demonstrando o produto para divulgá-lo pelo Brasil.
Depois disso só me ocorreu uma pergunta: não gostaria então de estar demonstrando ele uma vez por semana na minha casa para cumprir sua missão?

Nenhum comentário: