quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vinte minutos

20 minutos quando estamos atrasados pra terminar um projeto = Merda, acabou
.:.
20 minutos quando estamos fazendo ressonância magnética = Fechou a porta, começou o barulho, já quero me mexer, o fone além de não servir pra nada tá me machucando a orelha, esse braço aqui em cima não ficou bom. A placa do forro tá mal encaixada, será que são todas iguais? São, mas o instalador colocou algumas invertidas. Que saco essa PAR 30 em cima da minha testa, porque não reduzem a luz? Vou contar 20 vezes até sessenta pra ver se passa mais rápido, um, dois, três, quatro, cinco, enjoei. Que barulho bizarro que parece repetir limpalimpalimpa. Mas se eu prestar atenção muda e parece paninhopaninhopaninho. Saco de coceira na perna, meu pé dormiu, que posição desconfortável. Fazendo um exame que o médico só vai ver daqui a duas semanas, que secretária bem grossa, só arquiteto pode tirar dúvida por whats app? E se eu tiver quebrado o pé? Olha, mudou o barulho, agora parece etaetaetaeta, saco, veio a música do Caetano na cabeça, é a lua é o sol é a luz de Tietaetaeta. Merda, não vou parar de cantar essa música o resto do dia. Por que não colocam um cronômetro nesse lugar? Quanto tempo já passou? Será que minha irmã já chegou na Alemanha? Por que não colocam uma TV no forro? Acho que nunca vou conseguir meditar e aquela porra toda de não pensar em nada, é impossível. Me atrasei pro almoço, vou me atrasar pra obra, não vai dar tempo de fazer nada de tarde, tô ferrada amanhã. Não posso esquecer de passar pelo menos um batom quando sair daqui. Mudou o barulho, parou. Será que acabou? Bah! Finalmente!

Nenhum comentário: