terça-feira, 19 de junho de 2007

Tô dentro!

7:50 – toca o telefone. Levanto a contragosto, já estava decidido que hoje eu ia chegar atrasada e eu estava bem humorada com essa decisão.

- Alô. (imaginem a pior entonação que eu possa ser capaz de fazer)
- Por favor, a senhora Evelise?
- Não é este número.
(bato o telefone na base)


7:51 – toca o telefone, levanto do vaso, quase tropeço na calça do pijama, atendo o telefone e grito:

- ALÔ!!
(silêncio do outro lado da linha, arremesso o telefone na base)

7:52 – toca o telefone, falo todos os palavrões que conheço no trajeto do quarto ao escritório, prometo atender, mandar a putaquiospariu e arrancar o fio da tomada. No fim respiro fundo, conto até dez e gentilmente atendo:

- Alou.
- Por gentileza, a Senhora Kelen?
- Sou eu mesma (meio que por entre os dentes imaginando se tratar de cobrança).
- Senhora, a senhora participou da promoção
“Ser diferente é legal” do Mc Donald’s e a sua frase foi uma das vencedoras.
- (os dentes rangendo se transformam numa coisa que se parece com um sorriso) Ah é???
- Exatamente senhora. Dentro de dez dias a senhora vai estar recebendo dois ingressos para o filme Shrek Terceiro, para serem usados em qualquer cinema nacional. Alguma dúvida senhora?
- Não, muito obrigada senhora!!!


Sempre disse que meu humor mudava em questão de segundos.

Nenhum comentário: