terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Olá, vamos começar?

A saga de cancelamento da SKY foi longa. Tentei via mocinhos eletrônicos, que não deram o recado para os mocinhos reais e a assinatura seguiu rolando. Tentei por telefone com eles, os mocinhos reais, mas o sistema era novo e estava instável, teria que esperar. Enviei então e-mail, ao qual me devolveram outro dizendo que em breve entrariam em contato. Entraram, pediram dois números de contato para cancelamento imediato, para os quais nunca ligaram. Tentei novamente por telefone, desta vez, com sucesso! Mas eis que os mocinhos do e-mail seguiram firme no contato, alegando que a assinatura seguia ativa, e que tínhamos uma pendencia! Lá pelo sexto e-mail, respondi em letras garrafais que este assunto estava encerrado por telefone e que não haviam pendências pois sempre utilizei débito em conta muito obrigada! Uma semana depois recebo o e-mail abaixo:
"Olá Solange. Boa tarde!
Informamos que o pagamento já consta no sistema.
A SKY agradece o seu contato.
Thayse"
Não sei se foi a Solange quem teve sua assinatura cancelada ou se a Thayse bebeu e devo responder agradecendo a NET pelo excelente serviço prestado.

Nenhum comentário: