quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fracasso

Às vezes me emociono e acabo me inscrevendo para em newsletters de sites demais. Referências de arquitetura, tendências de design, dicas de iluminação, foco em empreendedorismo, slow food, viagens, entre outros. Tempos atrás entrei na onda de descobrir o meu propósito. E lá se foram uns quatro sites ou blogs que passaram a me enviar dicas motivacionais, videos, encontre seu propósito, descubra seu eu interior e daí por diante. Um deles era chato e repetitivo, me sentia lendo um livro de auto ajuda diariamente (os outros também fazem isso, mas disfarçam melhor). Não tive dúvidas: cancelar assinatura. Inspirei aliviada e quando expirei entrou uma nova mensagem na minha caixa de emails:
"Você desistiu? Será mesmo que foi isso?"
Obrigada amiga! Tava precisando mesmo me sentir uma fracassada nesta quinta-feira chuvosa por cancelar uma maldita assinatura de e-mail!

Nenhum comentário: