terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Férias escolares

 Ah, férias escolares dão o que falar. Filha com diarreia, filho com vômito, tá de lascar. Pelo menos de manhã teve banho de mar. Que bom que eu vim pra praia e tenho uma pessoa pra me ajudar, além de um pai e um irmão médico pra consultar. Lembrei agora das férias escolares que tive piolho, melhor nem pensar. Visualizei minha vó catando lêndeas com vinagre por horas a fio a me pentear. Deve ter alguma lei divina que manda essas encrencas nas horas erradas pra nos testar. Tem que rir pra nao chorar e as pessoas não cansam de lembrar: "é só o começo, ano que vem vão ser dois meses". É... vai piorar. Ah, o mar, vou voltar. Tem mesmo que trabalhar? Essa mandala na parede veio bem a calhar. Acorda, para de sonhar! (Tava só rimando um pouco pra não surtar). Liga a câmera e te apruma aí que a reunião vai começar.

Nenhum comentário: