quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bossa Nova

Decidida a por em prática meu plano de ter a bicicleta como meu meio de transporte em todas as situações possíveis e imagináveis inclusive usando saias e rasteirinhas, resolvi abandonar minha "montain bike" para adquirir uma "bici de passeio". Caminhando pela 24, resolvi entrar na Biketech só pra dar uma olhadinha. Estava certa de que trocaria a minha semi-nova por uma coisa do tipo "Ceci" e ainda ficaria com o troco. Comecei bem, me apaixonando pela bike da vitrine. E se está na vitrine, boa coisa não é, pelo menos não pro bolso. Com design moderno, ou melhor, com design pra lá de antigo e por isso mesmo moderna e sensacional, a Bossa Nova da Caloi foi amor a primeira vista. E como todo bom amor só é bem grande se for triste, este será do tipo platônico, pois ela custa bem mais do que eu tinha em mente que poderia valer uma "bici de passeio". Não bastasse isso, antes de sair, fiz a bobagem de falar com um vendedor.

- Oi tudo bem? Tô querendo trocar minha bicicleta por uma de passeio.
- Claro, vamos olhar. E que tipo de bicileta tu tens hoje?
- Uma montain, da Sundown.
- Bom, pra começar Sundown não é bicicleta.

Pois muito bem, que coisa, não? Eu que estava pensando em publicar um post dizendo "vendo bicicleta" estou pensando em mudar para "pago para levarem bicicleta(?) com pneu furado".

Nenhum comentário: